Inovação e Estratégia Financeira: tecnoPARQ recebe visita da ABGI Brasil

No dia 16 de abril, a coordenadora da Incubadora do tecnoPARQ, Francylara Castro, recebeu a visita do Sr. Saulo Abreu, representante da renomada Abgi Brasil. A ABGI Brasil é uma agência de consultoria especializada em gestão estratégica de recursos financeiros para inovação e ESG (Environmental, Social and Governance), destacando-se na criação de ferramentas e processos que impulsionam a evolução das empresas em direção à inovação sustentável.

Fundada em 2007, a ABGI Brasil tem sido pioneira no apoio a empresas de todos os portes na otimização de investimentos em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I), com uma abordagem ágil e segura. Sua atuação abrange toda a cadeia de valor dos recursos financeiros para inovação e ESG, desde o planejamento estratégico até as atividades cotidianas das equipes.

Além disso, em 2017, a ABGI Brasil deu um grande passo ao ingressar no ABGI Group, tornando-se parte do grupo francês Visiativ, líder global em transformação digital. Com escritórios em diversos países, como Alemanha, Canadá, Estados Unidos, França, Irlanda, Reino Unido e Brasil, e uma equipe composta por mais de 200 profissionais de diversas nacionalidades e áreas de atuação, a ABGI Group fortaleceu ainda mais sua posição como um dos principais players globais na área de inovação e estratégia financeira.

A visita do Sr. Saulo Abreu à Incubadora do TecnoPARQ reflete o compromisso contínuo da ABGI Brasil em apoiar e impulsionar o desenvolvimento de empresas inovadoras, contribuindo para a construção de um ecossistema empreendedor sólido e sustentável.

 

Com informações retiradas de: https://abgi-brasil.com/