ga(\'set\', \'userId\', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.

Equipe

Presidência do Conselho de Administração CenTev

  • João Carlos Cardoso Galvão

    Formado em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal de Viçosa (1985), Mestrado em Fitotecnia (1988) e Doutorado em Fitotecnia (1994) pela Universidade Federal de Viçosa. Foi pesquisador científico do Instituto Agronômico de Campinas. É professor Titular da Universidade Federal de VIçosa. Chefe do departamento de Fitotecnia desde março de 2012.Coordenou o Programa de Pós-graduação em Fitotecnia no período de 2005 a 2007. Coordena o Programa Milho /UFV, grupo de pesquisa reconhecido pelo CNPq. Foi membro da Comissão de avaliação dos Programas de pós-graduação da CAPES na trienal de 2007.Membro efetivo da Comissão de Espaço Físico da UFV, representando o Centro de Ciências Agrárias.Professor das disciplinas de graduação, FIT 440, FIT 341, FIT 340 e FIT 290 e de pós-graduação FIT 640, lecionando sobre a cultura do milho.Atualmente tem 4082 horas lecionadas em disciplinas oferecidas 147 vezes totalizando 6198 alunos. Orientou 16 mestres e sete doutores, tendo supervisionado quatro pós-doutores. Coordena projetos de pesquisa nas áreas de manejo cultural, plantio direto tradicional e orgânico, integração lavoura-pecuária, melhoramento vegetal da cultura do milho. Participou de 107 projetos de pesquisa registrados na UFV.

Diretoria Executiva CenTev

  • Sérgio Oliveira De Paula

    Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Viçosa (1999), mestrado (2001) e doutorado (2004) pelo Programa de Pós-graduação em Imunologia Básica e Aplicada - Bioagentes Patogênicos pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP. Atualmente é professor associado I da Universidade Federal de Viçosa e Coordenador do Laboratório de Imunovirologia Molecular do Departamento de Biologia Geral. Tem experiência na área de microbiologia e imunologia, atuando principalmente nos seguintes temas: dengue, vacina, diagnóstico molecular, bacteriófagos e expressão heteróloga de proteínas. É orientador dos programas de pós-graduação em biologia celular e microbiologia agrícola da UFV. Atua como revisor de projetos de várias agências de fomento. Faz parte do corpo editorial e é revisor de vários periódicos nacionais e internacionais.

Coordenação CEMP

  • Monique Renon Eller

    É professora do Departamento de Tecnologia de Alimentos e atua na área de Biotecnologia e Microbiologia Industrial. Possui graduação em Bioquímica e Mestrado e Doutorado em Microbiologia Agrícola pela Universidade Federal de Viçosa.Tem experiência na área de Biotecnologia, atuando principalmente no uso e controle de micro-organismos em processos industriais.

Assessoria Administrativo CEMP

  • Jhonathan Lucas da Rocha Pereira

     Acadêmico do curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Viçosa. Ingressou no Movimento Empresa Júnior em maio de 2015 na empresa diElétrica- Soluções em Eletroeletrônica. Atuou como gerente de qualidade, Diretor de Qualidade e Diretor vice-presidente. Pela CEEMPRE foi assessor de infraestrutura no XI InternEJ e conselheiro deliberativo.  Atualmente é Assessor Administrativo da Central Estudantil de Empresas Juniores - CEMP. 

Diretoria Administrativo-Financeira e Jurídica CEEMPRE

  • César Adonay

    • Tel: (31) 3899-3136

    Acadêmico do curso de Direito pela Universidade Federal de Viçosa. Ingressou no movimento empresa júnior no ano de 2015 pela Consenso (Empresa Júnior de Direito), atuando primeiramente como gerente administrativo financeiro, tornando-se Diretor da área na gestão seguinte. Ingressou na CEEMPRE em 2016 como gerente de Regulamentação e Expansão. E na gestão 2017 estará como Diretor Administrativo Financeiro Jurídico da central.

Diretoria de Comunicação CEEMPRE

  • Walter Silva Braga Stange

    • Tel: (31) 3899-3136

    Acadêmico do curso de Bacharelado em Bioquímica da Universidade Federal de Viçosa (UFV) e Técnico em Agroindústria pelo Instituto Federal do Espírito Santo (IFES). Ingressou no Movimento Empresa Júnior em 2015, exercendo os cargos de Diretor de Marketing (2015) e Diretor Presidente (2016 e 2017) na sua Empresa Júnior de origem, a Tecnomol. Na CEEMPRE, exerceu os cargos de conselheiro deliberativo, assessor de imprensa e Diretor de Comunicação da gestão de 2017 do núcleo.

Diretoria de Desenvolvimento CEEMPRE

  • Oriáton de Oliveira Antonucci

    • Tel: (32) 9997-19202
    Acadêmico do curso de Bacharelado em Agronegócio, ingressou no movimento empresa júnior em 2015/2 na empresa AGREGAR- Empresa Júnior de Agronegócio da UFV, atuando como Gerente de Qualidade, Diretor de Qualidade e, atualmente, como Diretor de Administrativo Financeiro Jurídico. Na CEEMPRE atuou como Consultor de Desenvolvimento e membro do Conselho Deliberativo no ano de 2016. Este ano, atuará como Diretor de Desenvolvimento. 
    Na Diretoria de Qualidade, foi o responsável pelo mapeamento de todos os processos da empresa e implantação de metodologias de controle da qualidade. Como Consultor de Desenvolvimento, prestou consultorias às empresas do MEJ UFV a fim de potencializar seus resultados. Como membro do Conselho Deliberativo, pode representar e ser o o elo de ligação entre sua Empresa Júnior e à CEEMPRE.

Diretoria Presidência CEEMPRE

  • Natalia Lorrany Aparecida Fernandes

    • Tel: (31) 3899-3136

    Natalia Fernandes é acadêmica de Ciências Sociais pela Universidade Federal de Viçosa. Em atividade no Movimento Empresa Júnior desde 2015, já ocupou os cargos de gerente e diretora de Relações Públicas e de diretora Presidente da PraxCis. Na Ceempre atuou como conselheira deliberativa e assessora de conteúdo e programação do XI InternEJ.

Diretoria Vice-Presidência CEEMPRE

  • Gustavo Henrique Ribeiro Pinto

    • Tel: (31) 3899-3136

    Gustavo Henrique Ribeiro Pinto, 24 anos, acadêmico de Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Viçosa. Ingressou no movimento empresa júnior no ano de 2016 pela Soluções Consultoria, onde atuou primeiramente como gerente interno de marketing, trabalhando a fim de gerar insumo para um melhor contato com o cliente e fidelização do mesmo, através de pesquisas e análises de mercado. Já na CEEMPRE atuou como assessor de relacionamento institucional no primeiro semestre de 2016, assumiu o cargo de gerente de relacionamento institucional no segundo semestre de 2016. Sua atuação teve por objetivo uma aproximação com os órgãos institucionais, como reitoria e prefeituras e também o gerenciamento das parcerias institucionais.

    É o atual diretor Vice-presidente na gestão 2017 da CEEMPRE, responsável por garantir toda a gestão interna e a parte estratégica do núcleo. Além disso, é atualmente Diretor de Relações Públicas da Soluções Consultoria. Fora do movimento empresa júnior atuou no projeto de extensão Baja SAE Brasil do departamento de Engenharia de Produção e Mecânica, como membro da sub equipe de transmissão e motor e é atualmente coordenador institucional da Voitto em Viçosa.

Presidência do Conselho CEEMPRE

  • Kayto Xavier Beraldo

    • Tel: (31) 3899-3136
    Graduando em Administração pela Universidade Federal de Viçosa. Foi bolsista de Iniciação Científica pela FAPEMIG (2015-2016) pesquisando acerca dos Os Efeitos Da Gestão Pública No Desenvolvimento Humano Municipal. Atuou como pesquisador no Grupo de Pesquisa em Administração Pública e Gestão Social - APGS (2015-2016). Ingressou no Movimento Empresa Júnior em 2015 atuando como Analista de Projetos da CACE Consultoria Jr., empresa júnior de Administração da UFV, realizando atividades de estruturação e desenvolvimento do departamento. Em 2016 atuou como Gerente de Projetos, realizando atividades de Direção e Controle dos projetos realizados pela empresa. Neste mesmo ano atuou como Conselheiro Deliberativo da CEEMPRE - Central Estudantil de Empresas Juniores da UFV.
     
    Atualmente atua como Diretor de Projetos da CACE Consultoria Jr. realizando atividades de planejamento, organização, direção e controle dos projetos realizados pela empresa e Presidente do Conselho da CEEMPRE como articulador das discussões acerca da estratégia e resultados da CEEMPRE.
     

Assessor CEMP E Diretor de Desenvolvimento