4º Concurso de Ideias

4º CONCURSO DE IDEIAS

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (IEBT) CenTev anuncia que estão abertas as inscrições para o 4º Concurso de Ideias para Criação de Negócios Inovadores.

Se você tem uma ideia mas não consegue colocá-la no papel e quer uma ajuda para colocá-la em prática, venha participar do 4º Concurso de Ideias. Além de receber muita capacitação e participar de workshops, você pode concorrer a prêmios!

Faça sua inscrição:  CLIQUE AQUI

SOBRE O CONCURSO DE IDEIAS

O Concurso de Ideias para a Criação de Negócios Inovadores é uma iniciativa da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica CenTev/UFV (IEBT), cujo objetivo é disseminar a cultura empreendedora e fomentar o desenvolvimento de ideias inovadoras para criação de novos empreendimentos de base tecnológica.

O concurso é voltado para alunos de graduação, pós-graduação, pesquisadores e docentes da Universidade Federal de Viçosa e das instituições de ensino superior de Viçosa, que apresentem propostas de novos negócios ou ideias, de base tecnológica, e que necessitem de orientação para a sua concretização.

Complementando os objetivos do evento, o 4º Concurso de Ideias pretende:

• Selecionar proposta de novos negócios de base tecnológica, para futuro ingresso no Programa de Pré-incubação da Incubadora, por meio da análise das propostas submetidas;
  • Estimular a transformação de ideias e tecnologias em produtos e processos inovadores, bem como a criação de empresas de base tecnológica;
  • Incentivar a cultura empreendedora e a manifestação criativa na comunidade acadêmica, estimulando a criação de spin-offs acadêmicas e aumentar a empregabilidade dos alunos, mostrando outras possibilidades profissionais e proporcionando um diferencial competitivo em suas carreiras.

Ficou interessado? Acesse o REGULAMENTO e fique de olho na nossa página do Facebook para ficar por dentro de tudo!