ADWA Cannabis

Empresas Incubadas

contato@adwacannabis.com.br
Tecnologias para a cadeia de produção de Cannabis

Solução/Produto: Empresa focada no desenvolvimento de tecnologias para a cadeia de produção de Cannabis. Nossa missão é contribuir para a soberania e desenvolvimento do agronegócio nacional, compreendendo a Cannabis enquanto uma commodity agrícola emergente e através do desenvolvimento de variedades melhoradas que atendam a demanda do mercado.

Oportunidade de mercado

Dor de mercado: Não há variedades de Cannabis adaptadas às condições climáticas brasileiras e faltam tecnologias nacionais para o manejo de culturas.

Fatia de mercado: Mais de vinte empresas e vinte associações já manifestaram interesse em produzir Cannabis no Brasil, além de que há mais de cem famílias autorizadas a cultivar a planta.

Público-alvo: Empresas e associações interessadas na produção de Cannabis.

Vantagem competitiva: Não há no Brasil nenhuma empresa voltada para o melhoramento genético e somos a única iniciativa autorizada a cultivar para essa finalidade. Nosso software usa informações em tempo real para gerar previsões mais assertivas.

Dados-chave


Marcos da empresa:


2018 — Fundação; lançamento do relatório de cultivo; MVP do software e premiação do University Startup Day

2019 — Versão alfa do software

2020 — Autorização para cultivo experimental

Objetivos:

2020 — Lançamento de variedades de Cannabis em dois anos. Versão comercial do software em dois módulos até o final de 2021


Tamanho da equipe: 10


Prêmios/Competições:
2019 — Premiação do University Startup Day e melhor projeto de Pré-Incubação do tecnoPARQ.
Foco geográfico: Brasil e América Latina.


Procuramos...
"Investimento entre R$250.000,00 e R$3.000.000,00”.