IEBT promove III Encontro Anual das Empresas Graduadas

No encontro, que aconteceu no dia 13 desse mês, também aconteceu a Premiação para os destaques do ano de 2018
Fotos: arquivo CenTev

Aconteceu na última quinta, dia 13 de dezembro, no CenTev, o III Encontro Anual da Empresas Graduadas e Premiação dos Destaques do Ano 2018. Promovido pela IEBT o encontro apresentou o progresso do ano das empresas graduadas e incubadas, apresentando as conquistas dos empresários e oferecendo uma oportunidade de confraternização entre empresas graduadas e incubadas.

Para a premiação os empreendedores podem inscrever as conquistas de seus negócios, e concorrer ao prêmio de DESTAQUE DO ANO. O prêmio é oferecido pela IEBT para as empresas que apresentaram conquistas que vão além do aumento de faturamento. Para a Incubadora é importante que a empresa esteja atuante no ecossistema, tenha aumentado sua relevância no cenário estadual e nacional, e continue participando no crescimento de outros negócios da região – seja apoiando a IEBT de alguma forma, ou outra entidade da região que promova o empreendedorismo. Em resumo, a premiação busca a empresa mais completa, tanto no seu crescimento interno quanto na contribuição para o crescimento do ecossistema ao seu redor.

O prêmio é divido em três categorias: empresa de maior impacto, empresa mais engajada e empresa destaque. Sendo que, para cada categoria, são premiadas uma empresa incubada e uma empresa graduada.

Esse ano, os ganhadores foram:

GRADUADAS

Maior impacto: Jungle

Mais engajada: Ther Sistemas

Empresa Destaque: Profitus

INCUBADAS

Maior impacto: LiaMarinha

Mais engajada: MedYes

Empresa Destaque: GEOS Escola

No encontro desse ano ainda tivemos as entregas dos certificados para novas empresas residentes do TecnoPARQ, iPlanus e Realtec, e entrega do certificado de graduação para a empresa Ciclus, que terminou o período de incubação na IEBT.

Para a realização do evento a IEBT contou com apoio dos patrocinadores: Funarbe, Sebrae Minas, Pif Paf Alimentos, Susu Salgados, Haskell, Buffet Parthenon e Viçosa Bier.

Para saber mais como o CenTev pode ajudar seu negócio a ponto dele se tornar um destaque do ano, clique aqui e conheça nossos editais abertos.

Quer saber mais sobre o CenTev e suas unidades? Venha para uma visita, basta se inscrever no CenTev de Portas Abertas!