Maio, 2017

Curso NUDESE

Evento tecnoPARQ

Programa Qualificação Empreendedora 2017

Bota Pra Fazer: Inscrições abertas!

Quem disse que empreender não é para você?

Mark Zuckerberg criou o Facebook quando ainda estava cursando a faculdade. Mike Krieger tinha apenas 23 anos na época em que ajudou a fundar o Instagram. Esses são dois exemplos de milhares de empreendedores que descobrem a sua vocação quando ainda estão cursando a faculdade. Na verdade, 58% dos universitários quer abrir um negócio, mas nem sempre o caminho é fácil, muitas vezes, esses sonhadores não sabem como enfrentar os obstáculos que vão surgindo ao longo do caminho.

E foi pensando nos desafios que esses universitários enfrentam para criar seu próprio negócio, que a Endeavor, em parceria com o Sebrae, oferecem de forma totalmente gratuita o Curso Online Bota Pra Fazer: Criação de Negócios para Universitários. O curso é destinado aos universitários e estudantes matriculados em instituições de ensino superior que querem não apenas trabalhar em uma empresa, mas sim criar negócios que impactem milhões de pessoas.

Todo o conteúdo é disponibilizado em uma plataforma 100% online, com vídeos-aulas, ferramentas práticas e cases de grandes empreendedores, para inspirar e incentivar estudantes universitários a transformar suas ideias em negócios de alto impacto.

As aulas começam no dia 29 de setembro de 2016. Faça a sua inscrição aqui.

Tire suas dúvidas acessando o edital!