Novembro, 2018

Programa de Qualificação Empreendedora 2018

Evento IEBT

Laboratório de IdeAÇÃO - 6ª edição

O Laboratório de ideAção tem a função de auxiliar empreendedores na geração e no desenvolvimento de novas ideias, com foco nas oportunidades/problemas identificados no mercado, procurando auxiliar também na remodelagem ou restruturação de ideias de negócio pré-concebidas. Procura incentivar a comunidade a empreender a partir da realidade vivida na universidade, no mercado e em suas experiências pessoais e empreendedoras, buscando desenvolver ideias inovadoras, com potencial de se tornar um negócio.

O programa acontecerá em uma atmosfera de trabalho coletivo (co-working), no qual os participantes serão conduzidos na construção participativa das ideias, utilizando de metodologias de aceleração de negócio aplicadas pela equipe da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (IEBT/CenTev/UFV).

A 6ª edição do Laboratório vem com tudo! Dessa vez, será realizada toda segunda-feira, de 22 de outubro a 12 de novembro, sendo os 3 primeiros encontros durante a manhã e somente o último (12/11) ocorrendo durante todo o dia finalizando com Demoday à noite. Como diferencial, os encontros serão no CenTev, mas o Demoday ocorrerá na Universidade Federal de Viçosa (UFV).

Não perca essa oportunidade! Inscreva-se já! (Link para a inscrição)