Agosto, 2017

Evento tecnoPARQ

Programa Qualificação Empreendedora 2017

Workshop Rotina de Inovação

Através de rotinas, ferramentas e processos organizacionais, é possível criar condições para que a inovação ocorra na empresa de forma sistemática, gerenciável e abundante. O Workshop Rotina de Inovação traz ferramentas, práticas e elementos de gestão capazes de auxiliar a sua equipe a inovar.

Os participantes conhecerão os seis comportamentos fundamentais para que a inovação flua dentro da organização: foco, conexão, ajuste, seleção, política e continuidade. Serão trabalhadas também ferramentas para planejamento e acompanhamento de projetos de inovação. Se você é empreendedor, estudante ou entusiasta da inovação, venha participar conosco!

Data: 26 e 27/09
Horário: 18h30 às 22h00.
Local: Sala de treinamentos do CenTev/UFV - Avenida Oraida Mendes de Castro, 6.000, Novo Silvestre, Viçosa - MG.

Facilitador: MARCOS RODRIGUES

• É graduado em Engenharia de Produção pela UFV e consultor associado do grupo de pesquisa e extensão tecnológica Núcleo de Tecnologias de Gestão (NTG);
  • Possui vivências em gerenciamento de projetos, consultorias, desenvolvimento de pesquisas;
  • Realizou capacitações nas áreas de gestão da inovação, empreendedorismo de base tecnológica, startups, gestão de ambientes de inovação e tecnologias de gestão;
  • Trabalhou no Parque Tecnológico de Viçosa no desenvolvimento de projetos estratégicos e no acompanhamento das empresas residentes.

Investimento:

Gratuito – Empresas vinculadas ao CenTev (incubadas, pré-incubadas e residentes)

R$ 50,00 – Empresas graduadas e associadas ao ViçosaTec, Casa do Empresário e estudantes.

R$ 70,00 – Demais empresas e profissionais.

Inscreva-se aqui!