Abertas as inscrições para o 4º Concurso de Ideias

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (IEBT) CenTev, anuncia que estão abertas as inscrições para o 4º Concurso de Ideias para Criação de Negócios Inovadores. Se você tem uma ideia, não consegue colocá-la no papel e quer uma ajuda a colocá-la em prática, venha participar do 4º Concurso de Ideias e ainda pode concorrer a prêmios!

O objetivo principal do concurso de ideias é disseminar a cultura empreendedora e fomentar o desenvolvimento de ideias inovadoras dando condições para a criação de novos empreendimentos de base tecnológica.

O concurso é voltado para alunos de graduação, pós-graduação, pesquisadores e docentes da Universidade Federal de Viçosa e das instituições de ensino superior de Viçosa, que apresentem propostas de novos negócios ou ideias, de base tecnológica, e que necessitem de orientação para a sua concretização.

O 4º Concurso de Ideias será realizado no VIII Inovar, evento vinculado a IEBT/CenTev que acontece nos dias 27 e 28 de setembro no Espaço Cultural Fernando Sabino na Universidade Federal de Viçosa e também está com inscrições abertas.

A proposta do evento é reunir estudantes, professores, empresários e profissionais da Zona da Mata Mineira para uma reflexão sobre o empreendedorismo inovador e criativo.

Esta edição aborda o tema “Ousar não custa nada!” e conta com palestras, paineis e workshops com a presença de pessoas que irão falar sobre temas dentro do assunto de empreendedorismo e inovação.

As inscrições para o 4° concurso de ideias estão abertas até o dia 03 de setembro e podem ser feitas pelo link. Dúvidas e mais informações sobre as inscrições entre em contato pelo telefone: 3899-2602 ou pelo e-mail novosnegocios@centev.ufv.br. Leia o regulamento: https://goo.gl/GaNos2

Inscreva-se agora para o VIII Inovar por meio do link: https://www.even3.com.br/inovar2017
Ousar não custa nada! Venha Inovar com a gente!