Abre chamada para apresentação de trabalhos na 28ª Conferência Anprotec

Publicado em

Quem se interessar em apresentar trabalhos durante a 28ª Conferência Anprotec de Empreendedorismo e Ambientes de Inovação, que ocorrerá em Goiânia – GO entre os dias 17 a 20 de setembro e debate de tema “Agro: Negócio, Tecnologia e Inovação”, podem se inscrever até o dia 26 de março, com a submissão de resumos.

Os trabalhos poderão ser apresentados no formato de “artigo completo”, ou “relato de boas práticas em empresas e ambientes de inovação”. No caso dos artigos, podem ser escritos por até cinco autores, devem ter relação com a temática central do evento e se enquadrar em um dos temas das sessões técnicas paralelas (negócios disruptivos, ambientes férteis, produção solidária, plantando e colhendo).

Todos os trabalhos aprovados com nota igual ou superior a sete serão publicados nos anais digitais do evento. E os sete que obtiverem as melhores notas em cada um dos temas propostos para as sessões técnicas paralelas, serão apresentados durante a Conferência em Goiânia, com 10 minutos de apresentação e cinco para discussões.

Os relatos de boas práticas também podem ser escritos por até cinco autores. Todos que obtiverem nota igual ou superior a sete também serão publicados nos anais digitais. Os 16 mais bem avaliados pelo Comitê Científico serão apresentados em formato de vídeo, de até dois minutos, produzido pelos autores.

Confira o regulamento, fique atento ao cronograma e inscreva-se!

CRONOGRAMA:

  •  Inscrições para a 1ª etapa (envio dos resumos): até 26 de março
  • Comunicado do resultado da 1ª etapa aos autores classificados: 30 de abril
  • Envio dos textos completos conforme a categoria (2ª etapa): 08 de junho
  • Comunicado aos autores aprovados na 2ª etapa: até 1º de agosto
  • Envio do trabalho final corrigido/com ajustes (3ª etapa): 13 de agosto

Realizada pela Anprotec e pelo Sebrae, a 28ª Conferência Anprotec tem como organizador local a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação – SED, do Governo do Estado de Goiás.