ga(\'set\', \'userId\', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.

Alunos da UFV desenvolvem projeto que incentiva o empreendedorismo

Publicado em

Alunos da Universidade Federal de Viçosa, campus Viçosa, desenvolvem projeto com intuito de fomentar o empreendedorismo na UFV por meio do desenvolvimento e aplicação de uma metodologia de ensino de empreendedorismo para a UFV e instituições a ela vinculadas. Paralelamente, também será desenvolvido uma plataforma para conectar os atores do ecossistema empreendedor local e tornar as oportunidades voltadas ao empreendedorismo mais acessíveis e integradas.

Os alunos Alan Santos, Luiza Nogueira e Maria Eduarda Miranda são os responsáveis pelo projeto, eles são bolsistas do CNPq e Cead. Todos são estagiários da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica – IEBT/CenTev e, trabalhando no meio empreendedor do âmbito das startups, conseguem ter mais amplitude da importância da educação empreendedora, aperfeiçoando a pesquisa que servirá de insumo para o objetivo do projeto.

Para melhor atender às expectativas dos interessados pelo empreendedorismo, eles querem ouvir, saber opiniões, os desejos e algumas indicações do que pode ser feito e melhorado dentro da UFV. É só responder ao formulário online e ajudar na fomentação da educação empreendedora.