ga(\'set\', \'userId\', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.

Bate-papo com participante do WyExperience é realizado na IEBT

Publicado em

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica – IEBT/CenTev/UFV percebeu que precisa dar um foco maior no planejamento de 2018 na disseminação da cultura empreendedora, já que é um de nossos objetivos. Para isso, planejamos ao longo de todo o ano promover mais MeetUps, Divãs Empreendedores, Encontros, Bate-papos, etc.

Quando você tem um contato com alguém que superou dificuldades, resolveu seguir um sonho ou seu instinto o conduziu diretamente para a inovação, percebe-se que o que muitos encontra dificuldade, que é empreender, pode não ser tão difícil assim. E que inovação, está além do que julgamos. É inspirador, incentivador ouvir as palavras de alguém que atingiu o sucesso desejado e que mostra que o seu sucesso pode estar bem pertinho de você.

Com isso, na última quarta-feira, dia 07/03, realizamos um bate-papo com Maurício Trindade. Ele apresentou sobre toda sua trajetória como estudante e ex-estagiário da IEBT e como toda sua experiência o direcionou à oportunidade de participar do programa WyExperience do Wylinka. Ele contou ainda um pouco do que viveu lá e como que o programa, com duração de dois meses, pode gerar um grande impacto. Disse como isso o motivou pela busca do seu propósito, além da vontade de levar para a sociedade, principalmente a de Viçosa, todo o conhecimento que adquiriu nessa grande experiência.

O bate-papo foi muito proveitoso e inspirador, como prometemos. Quem participou, com certeza, saiu muito satisfeito e incentivado a inovar!

Esse, com certeza, não será o último bate-papo. Logo logo virão outros, com empreendedores, pessoas que saíram de sua zona de conforto e resolveu saltar para uma nova etapa. Só ficar de olho no nosso site e página do Facebook que sempre estaremos divulgando as oportunidades e novidades.

Galeria de Imagens