ga(\'set\', \'userId\', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.

Bota Pra Fazer abre inscrições para a 1ª etapa do curso

Publicado em
O programa promovido pela Endeavor Brasil é gratuito e auxilia estudantes e funcionários da UFV a colocar em prática ideias de negócio

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), em parceria com o Instituto Endeavor Brasil e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), declara abertas as inscrições para a primeira etapa do Programa Bota Pra Fazer.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 20 de abril. Podem se inscrever estudantes e funcionários da UFV que tenham interesse em viabilizar uma ideia de negócio. O participante tem a oportunidade ainda, de desenvolver esta ideia e se tornar de fato um empreendedor.

O curso acontece por meio de uma plataforma online e encontros semipresenciais. Na primeira etapa, com o tema “Aprendendo a empreender” o aluno recebe uma apresentação do que é uma carreira empreendedora além de passar por uma fase de autoconhecimento em relação às características empreendedoras.

“Fazendo acontecer” é o tema da segunda etapa do curso e tem o objetivo de orientar os alunos que concluíram a primeira fase, auxiliando no discernimento e na viabilidade da sua ideia de negócio.

O programa conta com o apoio do Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa (CenTev/UFV) e a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (IEBT/CenTev), da Pró-Reitoria de Ensino, da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e da Central Estudantil de Empresas Juniores (CEEMPRE).

Não perca esta oportunidade de empreender! Acesse o edital do programa Bota Pra fazer e faça sua inscrição pelo site: https://bpfufv.wixsite.com/botaprafazerufv