ga(\'set\', \'userId\', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.

Casa Do Empresário De Viçosa faz apresentação para empresários No TecnoPARQ

Publicado em
Reunião busca estreitar relacionamentos

Na manhã desta quarta-feira, dia 16 de março, a Casa do Empresário de Viçosa, através de seu presidente, Paulo Márcio de Freitas, fez uma apresentação para as empresas incubadas na IEBT/CenTeV e residentes do Parque Tecnológico de Viçosa (tecnoPARQ). A reunião teve como objetivos, mostrar aos empresários os serviços prestados e vantagens de se associar ao órgão, além de estreitar o relacionamento com o CenTeV, buscando parcerias para futuros eventos.

SOBRE A CASA DO EMPRESÁRIO

Em outubro de 2001, surgiu através da união das entidades Associação Comercial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Viçosa, a Casa do Empresário de Viçosa. O nome foi dado ao espaço físico que acolheria inicialmente as duas entidades e o SEBRAE e que mais tarde, traria novas entidades parceiras.

O objetivo das entidades como representantes da classe empresarial de Viçosa, era de unir forças e neutralizar fraquezas, atingindo resultados mais significativos e oferecer serviços de apoio e fomento à classe empresarial e comunidade local. Por meio de campanhas, cursos e evento torna-se possível interagir com a população, comerciantes e consumidores, para fortalecer e incentivar o comércio da região.

Para que isso seja possível, estão reunidas em um só espaço físico, entidades de classe que representam a classe empresarial bem como a comunidade e formam a Casa do Empresário de Viçosa. São elas: Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Viçosa (ACV), Agência de Desenvolvimento de Viçosa (ADEVI), Arranjo Produtivo Local de Biotecnologia (APL Biotec), Arranjo Produtivo Local da Tecnologia da Informação (APL TI), Câmara de Dirigentes Lojistas de Viçosa (CDL), Circuito Turístico Serras de Minas e Ponto de Atendimento do SEBRAE.

Galeria de Imagens