CenTev recebe visita de turma de estudantes da Engenharia Agrícola da UFV

No último dia 27 de novembro, através do CenTev de Portas Abertas, 10 alunos do curso de Engenharia Agrícola da Universidade Federal de Viçosa – UFV, Campus Viçosa, que vieram com o Prof. Rubens Alves visitaram o Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa (CenTev/UFV) para conhecer a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (IEBT/CenTev) e as empresas vinculadas ao CenTev.

Na ocasião, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer a história e funcionamento da IEBT/CenTev, como é realizado os programas de pré-incubação, incubação e outros programas oferecidos, entre outros assuntos a fim de agregar conhecimento advindo de uma incubadora renomada como a IEBT/CenTev.

A visita foi conduzida pela Equipe de Novos Negócios da IEBT/CenTev Jucélia Maia juntamente com Helaindo Júnior. Além disso, durante um tour nas instalações do CenTev, representantes das empresas MedYes e Labor Rural tiveram a oportunidade de falar um pouquinho de seus trabalhos. Foi uma tarde produtiva e de muito conhecimento empreendedor.