Contajá é a nova empresa residente do tecnoPARQ

Publicado em

Com mais de três anos no mercado, uma carteira de clientes diversificada em mais de 200 cidades espalhadas pelo Brasil e a missão de ajudar o empreendedor brasileiro, a startup de contabilidade vem crescendo cada dia mais. No fim de 2020 ela encontrou seu lar no tecnoPARQ.

 A ContaJÁ inova ao mesclar a praticidade da tecnologia com o toque humano, eles tem um modelo de negócios que alia o trabalho de contadores reais que promovem um atendimento personalizado para cada cliente com a utilização de software, de forma a juntar praticidade e qualidade no serviço prestado, simplificando e agilizando os processos enquanto prioriza a eficiência.

Um dos diferenciais que os trouxe ao tecnoPARQ segundo a própria empresa, é que somos um “ambiente propício e alinhado aos objetivos da ContaJÁ, um local que assim como nós(ContaJÁ), respira tecnologia.”

O tecnoPARQ conta com equipe e espaço físico ideais para instalação de empresas de base tecnológica, contamos com uma área de 214 hectares, sendo que 174 hectares são de preservação ambiental e 40 hectares são destinados à urbanização e ocupação por empresas, saiba mais.

A ContaJÁ foi criada por Alan Fialho de Souza Basso e João Henrique Silva Costa que hoje são os CEO's da empresa, ambos são formados em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Viçosa e altamente especializados.

 

 

 

 

 

 

Alan Fialho de Souza Basso, sócio/fundador e CEO, graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Viçosa, pós-graduado MBA em Gestão e Auditoria Negocial, Contábil e Financeira pela UniRedentor, pós-graduando MBA Marketing Digital pela Univiçosa

 

 

 

 

 

 

João Henrique Silva Costa, sócio/fundador e CEO, técnico em administração pela ETFG-Sebrae, graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Viçosa, pós-graduado MBA em controladoria e finanças pelo Senac-MG

Conheça a ContaJÁ: https://contaja.com.br/