ga(\'set\', \'userId\', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.

Coordenadora da Incubadora assume diretoria da RMI

Publicado em

A coordenadora da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica do CenTev/UFV, Natália Michele Ferreira, é integrante da chapa eleita para a gestão 2016-2018 da Diretoria e Conselho Fiscal da Rede Mineira de Inovação (RMI). A votação ocorreu durante Assembleia Geral Ordinária, realizada no dia 20 de dezembro na Aceleradora de Empresas MGTI no Roda de Ideias em Belo Horizonte.

A nova Diretoria é composta pela presidente Ana Cristina de Alvarenga Lage, representando o Centro de Referência em Incubação de Empresas e Projetos de Ouro Preto (Incultec); pelo vice-presidente Maurício de Pinho Bitencourt representando a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá (Incit/Fapepe); pela diretora Natália Michele Ferreira da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (IEBT) do CenTev/UFV; e pela diretora Lílian de Cássia Oliveira da Incubadora de Empresas de Patos de Minas (Iep/Unipam).

Já o Conselho Fiscal é formado pela Andreia Furtado de Almeida, do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae Minas); Carlos Fernando Vianna, do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG); e por Roberto Maia Rosenbaum, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SEDECTS).

A abertura da assembleia foi realizada pelo Presidente da RMI no biênio 2014 a 2016 e logo em seguida houve a indicação do (a) Presidente da Mesa e do (a) Secretário (a). Realizou-se então a eleição da nova Diretoria e do Conselho Fiscal finalizando o evento com a Posse da chapa eleita.

Galeria de Imagens