Creative Content fala sobre a importância do Marketing Digital para startups

Publicado em

O Parque Tecnológico de Viçosa busca, cada vez mais, firmar parceiras estratégicas em busca de crescimento e fortalecimento das suas atividades empreendedoras. Por meio das parcerias com empresas e profissionais de diversas áreas, as empresas vinculadas ao Parque passam a ter acesso a serviços de qualidade, alinhados às suas demandas específicas, com condições especiais, diferenciadas daquelas praticadas comumente no mercado.

Com essa premissa, a Creative Content surge com o propósito de entregar para as empresas o que as tradicionais agências de comunicação não estavam conseguindo executar, principalmente pelas novas e específicas demandas que vieram com a popularização da internet — fato que reconfigurou a forma com que comunicamos e fazemos negócios. A Creative Content tem vasta experiência no apoio de empresas nascestes com um mix de serviços completo e 360º na publicidade e marketing digital. Contando com uma equipe de especialistas em diversas áreas como construção de marca e marketing digital focados nos resultados.

“É de suma importância que empresas nascentes tenham um suporte na construção da marca e dos objetivos de curto, médio e longo prazo de publicidade e de marketing digital. No caso de empresas com base tecnológica e com produtos/serviços inovadores temos uma demanda ainda maior pelo fato de termos que apresentar a inovação e algumas das vezes até criar a demanda no mercado” – enfatiza Marcela Tobal, especialista em Inbound Marketing, processos e cultura de startups da Creative Content.

Fazer parte de um ambiente de inovação tem tido cada vez mais relevância para o crescimento empresarial, em especial no que diz respeito à criação de networking e capacitação.  “É sempre importante destacar que, além de estar sempre em contato com ambiente de inovação, ter um pitch de sucesso, um roadmap bem traçado e o um time de colaboradores completamente alinhado com o projeto é fundamental para desenvolvimento de um negócio” – finaliza, Marcela.