Digital Grid e LAIP são as novas empresas na Incubação do tecnoPARQ

Publicado em

Entre os dias 23 e 24 de fevereiro, a equipe do tecnoPARQ esteve empenhada na realização da banca de seleção para o Programa de Incubação. As duas empresas inscritas na seleção foram aprovadas e receberam parecer favorável do Conselho Administrativo no dia 09 de março, última terça.

 

A Digital Grid atua no segmento de geração distribuída de energia, tendo desenvolvido uma tecnologia que lhe confere vantagem competitiva neste setor. A empresa possui uma plataforma responsável por realizar a gestão completa de créditos de energia na geração distribuída.

 

Já o Laboratório de Análises de Produtos e Insumos - LAIP atua no setor de agronegócio oferecendo análises físico-químicas do solo em regiões pouco assistidas, com alta produtividade econômica e potencial de crescimento. Todas as análises são realizadas conforme protocolos estabelecidos pelos principais órgãos nacionais e internacionais.

 

Ambas empresas se destacam em suas respectivas áreas de atuação e o tecnoPARQ tem seu portfólio de empresas incubadas enriquecido pela presença das novas participantes do nosso Programa de Incubação.