Diretora Executiva do tecnoPARQ se apresenta na 21ª Edição do Anprotalks

Publicado em

Na próxima sexta-feira, dia 6 de maio, a Diretora Executiva do tecnoPARQ Adriana Faria, participará de mais uma edição da série AnproTalks. Um webinar gratuito realizado pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec).

 

O evento conta com a participação de membros importantes do ecossistema de inovação nacional e internacional para falar sobre o ELI Summit, um evento realizado pelo SEBRAE, em parceria com a Anprotec e o Porto Digital, que reunirá, em um mesmo local, representantes dos principais ecossistemas do Brasil com lideranças dos ecossistemas de inovação de Barcelona, Medellín, entre outros.

 

Se você tem interesse nas áreas de inovação, tecnologia e empreendedorismo, você precisa participar do AnproTalks, nesta edição haverá muito conteúdo de qualidade a respeito das estratégias de desenvolvimento de ecossistemas locais de inovação. Além de adquirir muito conhecimento, você terá uma amostra do que te espera para o ELI Summit, um evento reconhecido nacional e internacionalmente! Você não vai ficar de fora né?

 

Para dar mais detalhes sobre o evento, os convidados são:

 

  • Adriana Faria - Diretora Executiva do Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa (CenTev/UFV)

 

 • Josep M. Piqué - Presidente da IASP e Presidente Executivo do La Salle Technova Innovation Park

 

 • Paulo Renato Cabral -  Gerente de Inovação do SEBRAE Nacional

 

 • Francisco Saboya - Presidente da Anprotec

   

Com uma hora de duração, o AnproTalks é gratuito. Para assistir, basta fazer um cadastro no link!

 

https://informativo.anprotec.org.br/anprotalks_webinar-21?utm_campaign=anprotalks_21_-_eli_summit&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

 

Leia mais sobre a Anprotec

Criada em 1987, a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) reúne mais de 300 ambientes de inovação associados brasileiros, entre incubadoras de empresas, parques tecnológicos, aceleradoras, instituições de ensino e pesquisa, órgãos públicos e outras entidades ligadas ao empreendedorismo e à inovação.