- Home
- /
- Sala de Imprensa
- /
- Notícias
- /
- Empresa Incubada MedYes participa do 35º Congresso Mineiro de Municípios
Empresa Incubada MedYes participa do 35º Congresso Mineiro de Municípios
Publicado emO 35º Congresso Mineiro de Municípios aconteceu nos dias 19 e 20 de junho e a empresa Incubada MedYes marcou presença no evento. Com o objetivo de divulgar o App MedYes, um assistente de saúde virtual que permite o monitoramento de doenças crônicas, auxilia na tomada de medicação e possibilita o compartilhamento de informações com o profissional de saúde.
Segundo o Fundador da MedYes, Alex Antonucci, o evento facilitou o contato com novos municípios e organizações e permitiu compartilhar com o público presente o funcionamento do app, o que auxiliou na divulgação do aplicativo. Além disso, marcou a entrada da empresa no mercado B2G (Business to Government), que é basicamente a ligação entre empresas e governo.
Organizado pela Associação Mineira de Municípios, o 35° Congresso Mineiro de Municípios teve como tema “Cidades: é aqui que eu vivo! O município é de todos”, enfatizando a importância da gestão municipal para o cidadão e apresentando aos gestores, parlamentares, servidores públicos e sociedade as melhores ferramentas e caminhos a seguir na gestão de uma administração eficaz.
O evento é um momento não só de aprendizado, mas de troca de experiências e casos de sucesso. “É isso que os gestores mais precisam: experiências para trazer resultados satisfatórios e positivos; e união para chegar lá”, destaca o presidente da AMM e prefeito de Moema, Julvan Lacerda.
No congresso, estiveram presentes pessoas de renome nacional, havendo na programação dos dois dias a presença de pré-candidados das eleições de 2018, inclusive da presidência da República. Além disso, o evento recebeu palestras durante todo o dia, em diversos ambientes. Nomes como o da Vereadora Viçosense Brenda Santunioni estavam entre os palestrantes de todo o Estado.
Galeria de Imagens

