ga(\'set\', \'userId\', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.

Empresa incubada na IEBT/CenTev oferece curso profissionalizante de auxiliar veterinário

Publicado em

A Terrena Engenharia, empresa incubada da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (IEBT) CenTev/UFV, oferecerá um curso profissionalizante na área de auxiliar veterinário que se realizará entre os dias 14 de agosto a 09 de dezembro. As inscrições são limitadas e estão abertas até o dia 04 de agosto.

O curso tem o objetivo de preparar o aluno para exercer a função de auxiliar de médico veterinário além de qualificar aqueles que querem cuidar melhor de seus animais. Após a conclusão do curso, o aluno se torna apto a trabalhar em fazendas, haras, sítios e casas agropecuárias. A carga horária total é de 60 horas, com emissão de certificados ao término do curso. As aulas serão ministradas no Departamento de Economia Rural da Universidade Federal de Viçosa por professores especializados.

O investimento para o curso é de 500 reais à vista ou pode ser dividido em quatro parcelas de 150 reais. A taxa de inscrição é de 55 reais. O material utilizado durante o curso é gratuito.

Estão sendo ofertados duas vertentes do curso:

- Curso de auxiliar de veterinário (Animais de pequeno porte): Clique aqui para se inscrever.

- Curso de auxiliar de veterinário (Animais de grande porte): Clique aqui para se inscrever.

 

SOBRE A TERRENA ENGENHARIA

A Terrena Engenharia é uma empresa prestadora de serviços nas áreas de engenharia de agrimensura e florestal. Tem como principal serviço o Cadastro Técnico Multifinalitário, voltado ao atendimento de prefeituras de cidades de pequeno porte, com desenvolvimento do software Cadastre.  Além disso, em seu portfólio constam serviços topográficos em geral. A empresa atende ainda, à demandas do setor produtivo florestal e às exigências da legislação ambiental vigente.

Mais informações pelos e-mails: terrenaengenharia@gmail.com ou contato@terrenaengenharia.com.br