ga(\'set\', \'userId\', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.

Empresa residente do tecnoPARQ prepara novidades para o mercado

Publicado em
A Dinni Soluções em Sistemas, empresa residente no Parque Tecnológico de Viçosa (tecnoPARQ), lançará no dia 15 de março uma nova atualização do software Esteio, que é uma ferramenta de auxílio no controle zootécnico de fazendas pecuaristas que trabalham com gado leiteiro.

O programa, que já conta com várias funções voltadas para a zootecnia, como os de controle da evolução do rebanho, gerenciamento reprodutivo dos animais, controle da produção e da produtividade, controle sanitário da fazenda, apresentação de índices zootécnicos, entre outros. Tudo isso, com apresentação de gráficos e planilhas, e com a possibilidade de exportação para os mais diversos formatos de arquivo, como Planilhas Excel, PDF, Imagem e Texto (padrão Word).

A novidade desta versão do software é a inclusão do modo financeiro, com controle geral nas receitas, despesas, pagamentos, consumo, controle de estoque, compras, inventários. A apresentação é feita através de recursos gráficos e relatórios controlados por fluxo, que irão auxiliar os usuários nas tomadas de decisão. A atualização se dará ao executá-lo conectado a internet para que o sistema aponte a atualização.

A empresa ainda disponibiliza ao usuário treinamentos para utilizar a ferramenta. Os treinamentos podem ser online ou presencial, de acordo com a necessidade e disponibilidade.

Para conhecer o software, acesse www.controlezootecnico.com.br e saiba mais.

Sobre a Dinni soluções
Criada em 2009 para atender à demanda do mercado agrícola por serviços que alinhassem tecnologia e conhecimentos às atividades desenvolvidas no meio agrário, a Dinni Soluções em Sistemas desde seu início atua prestando consultorias e produzindo softwares que têm como foco a qualidade e a simplicidade de utilização, sempre visando alcançar a satisfação dos usuários.
Com produtos desenvolvidos dentro dos melhores padrões de software do mercado, a empresa, além de estar voltada às demandas do mercado, busca ser promotora do desenvolvimento social, utilizando processos e métodos com foco em inovação tecnológica, fornecendo informações de forma simples e dinâmica.
A Dinni Soluções é considerada um Startup Tecnológica, uma empresa nova, que conta com projetos promissores ligados ao desenvolvimento de ideias inovadoras. Desde julho de 2012 está instalada no Parque Tecnológico de Viçosa (tecnoPARQ), unidade vinculada ao Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa (CenTev/UFV), órgão da Universidade Federal de Viçosa (UFV) destinado a ações voltadas à promoção da inovação e do empreendedorismo de base tecnológica.