ga(\'set\', \'userId\', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.

Empresas Vinculadas se reúnem no CenTev

Publicado em

Com o objetivo de apresentar novas ferramentas, oportunidades, informes, bem como proporcionar um momento de interação entre empresários das empresas vinculadas ao Centro de Desenvolvimento Regional de Viçosa (CenTev)  e a própria equipe do CenTev e parceiros, no dia 31 de agosto foi realizada uma reunião com os representantes das Empresas Vinculadas.

Na ocasião, foram apresentadas aos empreendedores duas palestras sobre ferramentas de Gestão adotadas pelas empresas Cientec e Ther Sistemas. O Paulo Márcio, CEO da Cientec, dissertou sobre o modelo OKR (Objetive Key Results), explicando a aplicação na sua empresa e os resultados adquiridos com o método.

Já o Rômulo Balga, CEO da Ther Sistemas, apresentou aos empresários os softwares Tiny e RDStation, plataformas utilizadas para e-commerce e marketing digital, explicou a respeito das ferramentas que os programas oferecem e deu exemplos de aplicações interessantes que executa em sua empresa que podem atender às demais empresas vinculadas.

No segundo momento, a Natália Ferreira, Coordenadora da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (IEBT), falou sobre o Prêmio ICE (Finanças Sociais e Negócios de Impacto) recebido pelo CenTev, anunciou oportunidades em andamento ou em aberto para as Empresas Vinculadas e repassou alguns informes pontuais.

Logo após, o Andrigo Tornelli, Gerente de Acompanhamento do TecnoPARQ, discorreu sobre reformas já concluídas e as que ainda serão realizadas na infraestrutura do CenTev e comentou sobre a Semana de Ciência e Tecnologia que se realizará em outubro. Em seguida, foram apresentados pelo Maurício Trindade, Assessor de Acompanhamento Empresarial da IEBT, alguns editais de financiamento que contemplam empresas de base tecnológicas.

A reunião contou com a presença de representantes das empresas Agrotech, Avalia Fácil, Cientec, Clonar Resistência a Doenças Florestais Ltda, Econtrole, Eligis, Energia Gerais, Drytech Soluções, Labor Rural, Ther Sistemas e Zea+, além de colaboradores da Incubadora e do tecnoPARQ.

Galeria de Imagens