Escola de capacitação oferece vagas para trainees em Belo Horizonte

Publicado em
Para as áreas de Marketing, Comercio e Vendas, Programação e Design

A Gama Academy, escola de capacitação de talentos da área tecnológica, está com inscrições abertas para o Gama Bootcamp Belo Horizonte entre os dias 5 de maio e 4 de junho. O programa é uma espécie de processo seletivo de trainees para trabalhar em startups.

Além de selecionar os melhores talentos do mercado, complementamos a formação desses candidatos com uma profunda imersão de quatro semanas ao dia-a-dia das startups. A preparação conta principalmente com talentos que tenham soft skills avançadas, mindset empreendedor e muita vontade de aprender e ensinar.

Serão selecionados 100 candidatos, das áreas de programação, marketing, design e comércio e vendas. Aqueles que se destacarem serão encaminhados para entrevistas nas startups parceiras do programa. Todo o processo é gratuito, e para se inscrever, basta acessar o site aqui até o dia 25 de abril.

Galeria de Imagens