Estudantes da UFV realizam visita técnica ao CenTev

Publicado em
Alunos fizeram a visita com o objetivo de conhecer a estrutura física e organizacional do Centro.

No último dia 20, o Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa (CenTev) recebeu estudantes da pós-graduação em Engenharia Química e a alunos da disciplina de Gestão da Inovação.

As visitas aconteceram na parte da manhã e tarde, respectivamente, acompanhadas pelo Professor Fábio Rodrigues (Pós-Graduação) e Professor Rodrigo Gava (Disciplina Gestão da Inovação).

Os alunos puderam ainda, participar de palestras ministradas por representantes das empresas Profitus e Dinni, que contaram a trajetória das empresas desde a pré-incubação até atualmente.

O CenTev está de portas abertas para receber visitas de empresários, escolas, universidades e da sociedade em geral. Basta preencher o formulário online e agendar.

O espaço aberto às visitas agendadas é programado para todas as sextas-feiras das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00. Para mais informações, contate-nos através do e-mail: novosnegocios@centev.ufv.br ou pelo telefone (31) 3899-2602.

Galeria de Imagens