- Home
- /
- Sala de Imprensa
- /
- Notícias
- /
- Grupo Unis vem a Viçosa realizar benchmarking com o tecnoPARQ
Grupo Unis vem a Viçosa realizar benchmarking com o tecnoPARQ
Publicado emO Grupo Unis, com sede principal na cidade de Varginha, no Sul de Minas, veio até Viçosa em busca de uma oportunidade de aperfeiçoar seus programas existentes e projetar novas ações voltadas para a trilha empreendedora que desenvolvem. Representantes da Instituição percorreram mais de 400 km para fazer um benchmarking com o Parque Tecnológico de Viçosa (tecnoPARQ).
A visita, que ocorreu no dia 14 de junho, foi uma oportunidade para ambas as partes se conhecerem melhor e trocarem importantes experiências atreladas ao desenvolvimento de um ecossistema de empreendedorismo e inovação forte, colaborativo e de excelência. Na ocasião, a equipe do tecnoPARQ pode apresentar os programas que desenvolvemos e descrever as atividades chave de cada um deles, com o intuito de destrinchar a trilha empreendedora que desenhamos e seguimos em nosso ambiente de inovação.
Após esse momento de muito aprendizado, foi feito um tour pelo espaço físico do tecnoPARQ, na intenção de que conhecessem a infraestrutura que oferecemos às nossas empresas vinculadas, bem como à comunidade viçosense.
Embora rápido, o encontro foi extremamente engrandecedor para ambas as partes e esperamos desenvolver ações conjuntas no futuro próximo. Vamos juntos, Grupo Unis, desenvolver Minas Gerais!
Grupo UNIS
O Grupo Educacional Unis, ao longo de seus mais de 50 anos de atuação, sempre acreditou que a educação é um dos principais pilares para o crescimento e o desenvolvimento das pessoas. Através dos valores de Prestabilidade, Excelência e Inovação, se consolidaram como uma das melhores Instituições de Ensino Superior de Minas Gerais, tendo sempre como foco auxiliar no desenvolvimento do Sul de nosso Estado.
O Grupo Unis é uma organização sem fins lucrativos composto atualmente por aproximadamente mil funcionários, dez mil alunos e mais de 150 opções de cursos presenciais e a distância entre Graduação, Pós-Graduação, Mestrado, Educação Básica e Cursos de Extensão. O Grupo tem parcerias com mais de 1.000 empresas, relação com instituições educacionais de diversos países, além de sólidas parcerias com o Exército Brasileiro, a Aeronáutica, o Ministério do Desenvolvimento Social, entre outras instituições privadas e governamentais. Dentre as instituições parceiras está o CensulLab.
Para maiores informações, acesse o site da instituição ou sua página no LinkedIn.