ga(\'set\', \'userId\', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.

IEBT apresenta resultados de estudo de viabilidade

Publicado em
O estudo faz parte do programa Spin-off para empresas e pesquisadores

Foi apresentado, na última segunda-feira (21), os resultados do Estudo de Viabilidade Tecnológica, Econômica, Comercial, Impacto Ambiental e Social (EVTECIAS) da proteína emulsificante, produzida por rota biotecnológica. Feita pelos professores dos departamentos de Biotecnologia e Biologia Celular e Molecular da Universidade Federal de Viçosa (UFV), Coordenado pelo Professor Doutor Gustavo Bressan. O Estudo foi feito através do programa Spin-off realizado pela Incubadora e contou com apoio da BioAgro e Comissão Permanente de Propriedade Intelectual (CPPI).

A apresentação foi conduzida pela Fernanda Bernardino, auxiliada pela coordenadora da Incubadora das Empresas de Base Tecnológica do CENTEV (IEBT) Natália Ferreira e pelo Gerente de Acompanhamento Empresarial da IEBT Samuel Ottomar.

SOBRE O SPIN-OFF

O Programa de Spin-off da UFV tem por objetivo promover um direcionamento as tecnologias desenvolvidas a partir de resultados de pesquisa de programas de pós graduação da Universidade Federal de Viçosa, seja para orientação na criação de empresas nascentes de base tecnológica ou na transferência da tecnologia. Essas empresas são conhecidas na literatura como spin-off´s acadêmicas. O programa é uma ação da Incubadora de Empresa de Base Tecnológica do CENTEV/UFV (IEBT), em parceria com a  Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG) e da Comissão Permanente de Propriedade Intelectual (CPPI), com o apoio da Reitoria da UFV. Para saber mais sobre o programa, clique aqui.

Galeria de Imagens