ga(\'set\', \'userId\', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.

IEBT e tecnoPARQ reúnem empresários para discutir oportunidades no mercado

Publicado em
Empresas incubadas, residentes e graduadas se reuniram nessa quinta-feira com os coordenadores do tecnoPARQ e Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (IEBT).

Empresas incubadas, residentes e graduadas se reuniram nessa quinta-feira com os coordenadores do tecnoPARQ e Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (IEBT) para apresentar seus novos projetos, trocar informações e discutir as oportunidades disponíveis no mercado para o próximo mês.

Entre vários assuntos, o Edital Sesi Senai e o 33º  Congresso Mineiro de Municípios receberam maior atenção. “No ambiente inovador a diferença está em como a informação corre. Muitas vezes pessoas, num mesmo lugar, têm informações que se complementam, mas não se conhecem. Esse tipo de iniciativa faz com que a informação gire e se formem parcerias”, Andrigo Tornelli, gerente de acompanhamento empresarial do tecnoPARQ.

O empreendedor Alixandre Sanquetta está atento a essas oportunidades. O seu projeto, Agrotec , foi campeão no ano passado do processo de pré-incubação e está em processo para se tornar empresa incubada esse ano. “O Centev é realmente o pai e a mãe desse projeto. Tudo o que a gente precisa pra chegar mais perto do sonho, que é ver a empresa montanda, estrutrada e seguindo adiante no mercado”.

 

Galeria de Imagens