IEBT realiza mais uma Reunião de Status com Empresas Incubadas

Na última segunda, dia 15 de janeiro, aconteceu no Centro de Desenvolvimento Regional de Viçosa (CenTev), a Reunião de Status com as Empresas Incubadas. Foi a primeira reunião de status após a admissão das novas empresas GEOSescola, Moflin, Botanical, PigPork e Sépala na incubação. Essas reuniões ocorrem a cada dois meses e têm como objetivo propiciar um momento de interação e de compartilhamento entre as empresas incubadas para apresentação dos resultados alcançados, incluindo suas conquistas recentes e desafios atuais.

Durante a reunião foi exposto pelos empresários os eventos que participaram nos últimos dois meses, assim como os cursos, capacitações e assessorias oferecidas dentro e fora do CenTev os quais tiveram a satisfação de participarem destacando a qualidade de todos. Falam ainda sobre as experiências vivenciadas pelas empresas, destacando eventos de sua área de atuação,assim como reuniões e parcerias feitas que os ajudará a traçar novos objetivos otimistas para o futuro da empresa.

Enfatizaram, ainda, as informações relevantes para os seus negócios e como vão ampliar o networking para abrir caminhos e novas oportunidades de negócios. Também expuseram em reunião as principais atividades estratégicas realizadas por suas empresas e as barreiras encontradas, bem como suas demandas por qualificações e assessorias.

A reunião cumpriu seu objetivo promovendo interação entre as empresas através do compartilhamento de informações. A exposição de resultados, demandas e atividades pretendidas a realizar nos próximos meses, a Incubadora dá a assistência necessária para o avanço das empresas. Ao final, as empresas deram um feedback sobre a reunião e deram opiniões sobre modificações necessárias para tornar tudo mais dinâmico para todos.

Estiveram presentes as empresas incubadas MedYes, GEOSescola, WGV Agroconsultoria, Eligis, Econtrole, ENTO+, Zea Sementes, PigPork e Sépala. Além de integrantes das equipes da IEBT e do tecnoPARQ.