- Home
- /
- Sala de Imprensa
- /
- Notícias
- /
- IEBT realiza primeira Reunião de Status da Incubação em 2019
IEBT realiza primeira Reunião de Status da Incubação em 2019
Publicado emNesta segunda-feira, 21 de janeiro, aconteceu a primeira reunião de status das empresas incubadas da IEBT em 2019. As reuniões fazem parte do programa de incubação, sendo um espaço de troca de experiências para os empresários, toma de decisão coletivas, assessorias coletivas e apresentação de status das empresas que o programa.
Na última reunião, a IEBT trouxe duas empresas de assessoria jurídica para apresentar suas propostas de serviços às empresas, oferendo atendimento diferenciado aos empresários pré incubados. As propostas serão analisadas pela IEBT em conjunto com os empresários para que a escolha da assessoria seja a mais justa dentro do cenário diferenciado de empresas que atendemos.
Além disso foi apresentado o Programa de Coaching, desenvolvido pelo coach Paulo Chequer, com parceria firmada com a IEBT. O objetivo foi apresentar o programa para os empresários, tratando da mecânica de funcionamento em si, dos objetivos e como foi firmada a parceria.
Ao final da reunião, os empresários abordaram os status de suas empresas, tratando de suas conquistas, dificuldades e objetivos dos planos de negócio para 2019.
Para saber mais sobre como funciona o Programa de Incubação clique aqui, e conheça o edital aberto até dia 10/02/2019de fluxo contínuo. Fique atento pois teremos chamadas para o começo de 2019!
Quer conhecer mais sobre o ambiente empreendedor de Viçosa e do CenTev? Faça sua inscrição para o Papo de Bar, evento que reúne empreendedores da região para uma conversa informal, com o objetivo de trocar experiências. Acesse o evento para saber mais informações.