ga(\'set\', \'userId\', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.

IEBT realiza Reunião de Status com Empresas Incubadas

Publicado em

No último dia 20, aconteceu no Centro de Desenvolvimento Regional de Viçosa (CenTev), a Reunião de Status com as Empresas Incubadas. Essas reuniões ocorrem a cada dois meses e têm como objetivo propiciar um momento de interação e de compartilhamento entre as empresas incubadas para apresentação dos resultados alcançados, incluindo suas conquistas recentes e desafios atuais.

Os empresários falaram sobre as soluções oferecidas por suas empresas, expuseram de quais eventos participaram nos últimos meses, enfatizando a qualidade de alguns cursos e assessorias oferecidas pelo CenTev. Além disso, falaram sobre as experiências pelas quais passaram nos últimos meses, destacando eventos de sua área de atuação e programas de aceleração, como o InovAtiva e o Biostartup Lab.

Foi dado bastante destaque às assessorias na área financeira oferecidas pelo economista Andrigo Tornelli, do tecnoPARQ, por meio de uma parceria com a Incubadora.

Todas as empresas enfatizaram que através dos eventos e programas que participaram foi possível obter muitas informações relevantes para os seus negócios e ampliar seu networking abrindo excelentes oportunidades de negócio. E, na reunião ainda, expuseram as principais atividades estratégicas realizadas por suas empresas e as barreiras e dificuldades encontradas, bem como suas demandas por qualificações e assessorias.

A reunião cumpriu seu objetivo promovendo interação entre as empresas através do compartilhamento de informações. A exposição de resultados, demandas e atividades pretendidas a realizar nos próximos meses, a Incubadora dá a assistência necessária para o avanço das empresas.

Estiveram presentes as empresas incubadas MedYes, Agrotech, Drytech, WGV Agroconsultoria, Eligis, Econtrole, ENTO+ e Zea Sementes. Além de integrantes das equipes da IEBT e do tecnoPARQ.

Galeria de Imagens