ga(\'set\', \'userId\', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.

IEBT/CenTev realiza missão em San Pedro Valley

Publicado em
Na última sexta-feira (12) a equipe da incubadora juntamente com os empresários pré-incubados e incubados participaram de uma missão com o objetivo de conhecer a comunidade de startups de Belo Horizonte

Os empresários pré-incubados e incubados pela IEBT/CenTev tiveram a oportunidade de aproximar das startups presentes no Parque Tecnológico de Belo Horizonte (BHTec) e do programa Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development (SEED). Além de conhecer sobre a experiência de uma startup de referência na América Latina, a Samba Tech.

A primeira atividade da visita foi uma palestra ministrada pelo Coordenador do SEED, Jaderson Trindade que apresentou a funcionalidade do programa, que foi criado pelo Governo de Minas Gerais, com a finalidade de acelerar ideias. Jaderson ressaltou o histórico do programa, o modo de funcionamento e seleção de ideias.

Após a palestra, as startups Cora, ResiduAll e Virturian, aceleradas pelo SEED apresentaram seus projetos aos visitantes. Dando continuidade a missão, a equipe e os empresários seguiram a caminho do BHTec para conhecer a infraestrutura do local.

Por fim, os visitantes conheceram a estrutura física e os diferentes ambientes de trabalho da startup Samba Tech. Para melhor entendimento, o responsável pelo Marketing da empresa, Luis Alexandre Freire, juntamente com os responsáveis pelo setor de vendas e projetos junto ao cliente, mostraram suas atividades no Samba Tech realizando também um tour pelas dependências da empresa.

Galeria de Imagens