ga(\'set\', \'userId\', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.

Incubadora abre processo seletivo para Programa de Pré-Incubação

Publicado em
Aberto o edital para seleção de novos empreendimentos para o Programa de Pré-Incubação. Inscreva-se!

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica Centev/UFV (IEBT) abre processo seletivo para o Programa de Pré-Incubação. As inscrições se iniciam no dia 02 de janeiro de 2017 e encerram-se no dia 05 de fevereiro de 2017, às 23h59min, horário de Brasília. As submissões das propostas serão feitas por meio do site www.centev.gestaotecnologia.com.br/inscricao.

Podem participar do edital, empreendedores oriundos da iniciativa privada, servidores públicos, docentes e/ou pesquisadores inativos, alunos de graduação e de pós-graduação da UFV ou de outras instituições de ensino e pesquisa. A participação de docentes e/ou servidores ativos é possível também, desde que atenda aos dispositivos da Lei da Inovação. Serão considerados critérios: base tecnológica, grau de inovação do negócio, a viabilidade técnica, econômica e de mercado, modelo de negócio, o potencial de impacto e a capacidade técnica e gerencial dos empreendedores.

O Programa de Pré-Incubação é voltado para empreendedores que precisam de suporte e orientação para transformar suas ideias em um negócio. Com duração de seis meses, ele é pautado em três principais pilares: (1) desenvolvimento do negócio, (2) formação empreendedora e (3) networking. Entre os benefícios do Programa de Pré-Incubação está a oferta de uma infraestrutura física compartilhada, assessorias na modelagem do negócio, elaboração do plano de negócios, constituição da empresa e em pitch. São oferecidos também, workshops, cursos, oficinas e palestras para capacitação dos empreendedores nas principais ferramentas para gestão e desenvolvimento do negócio. 

Durante o processo seletivo os candidatos recebem um treinamento e devem efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 200,00 por proposta submetida. Após selecionada a proposta os empreendedores assinam o contrato de compartilhamento e o custo para participar do programa é de R$ 200,00 por mês durante o período de 6 meses. 

Os interessados em conhecer melhor os programas e a estrutura oferecida pela IEBT-CenTev/UFV, podem agendar uma visita preenchendo um formulário através do link http://www.centev.ufv.br/pt-BR/servico/centev-de-portas-abertas .

Mais informações e dúvidas podem ser obtidas pelo telefone (31) 3899 2602 ou mandar uma mensagem para novosnegocios@centev.ufv.br . 

Não perca essa oportunidade de transformar seu projeto em um negócio de sucesso, por meio do apoio da Incubadora. Inscreva-se!