ga(\'set\', \'userId\', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.

Incubadora de Empresas do CenTev divulga resultado do edital do Programa de Incubação

Publicado em
A IEBT CenTev/UFV divulga as empresas aprovadas para o programa de incubação

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica do CenTev (IEBT) parabeniza os empreendedores responsáveis pelas empresas aprovadas no edital 02.2014 referente ao programa de incubação. O processo seletivo funcionou da seguinte maneira: as empresas submeteram suas propostas que passaram por avaliações técnicas, econômicas/financeiras e também por análise da coordenação. No dia 14 de junho, os empreendedores apresentaram oralmente suas propostas à banca de Comissão Avaliadora do CenTev.

E na última quarta-feira (06/07), o Conselho Administrativo do CenTev aprovou a entrada de duas novas empresas no Programa de Incubação são elas:

- Projeto Medyes - A rede social da Saúde, empresa idealizada pelo Alex Antonucci Demétrio;

- Solução energética em tempos de escassez, empresa idealizada por Cláudio Maurício Reimão de Melo.

O Programa de Incubação de Empresas visa o fortalecimento de novas empresas, com ênfase na estruturação do negócio e na formação do empreendedor. Além de espaço físico, de acordo com a necessidade do empreendimento, são oferecidos suporte técnico, administrativo, comercial e jurídico. Também são estimuladas as parcerias com alunos e pesquisadores da UFV e de outras instituições, visando o aprimoramento da tecnologia da empresa.

Com a participação efetiva dos empreendedores em seus programas, a IEBT espera gerar como resultados a criação de novas empresas de base tecnológica e com isso, novos postos de trabalho, impostos e produtos inovadores no mercado local.

Galeria de Imagens