ga(\'set\', \'userId\', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.

Incubadora realiza I Encontro Anual das Empresas Graduadas

Publicado em

Na última terça-feira, 31, a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica do CenTev (IEBT) realizou seu I Encontro Anual das Empresas Graduadas, um momento de confraternização e reencontros entre os empreendedores.

O Programa de Incubação visa à consolidação e o crescimento de novas empresas de base tecnológica de forma a contribuir para o desenvolvimento de Viçosa e região. E ao saírem da Incubadora as empresas se tornam graduadas e possuem um papel fundamental, empregando pessoas, gerando renda e principalmente ofertando produtos e serviços inovadores que impactam a vida das pessoas.

Na ocasião, duas empresas receberam o certificado de empresas graduadas, a Profitus e a Rizoflora, onde cada uma pôde contar um pouco de sua história. O Coordenador do Parque Tecnológico de Viçosa (tecnoPARQ) Rodrigo Vilela, entregou aos representantes da Rizoflora uma placa de Empresa Residente simbolizando a sua entrada ao Parque. Em seguida as empresas graduadas presentes receberam uma singela homenagem do Diretor Executivo do CenTev, Prof. Sérgio de Paula e da Coordenadora da IEBT, Natália Ferreira como uma forma de reconhecimento de todo o trabalho na trajetória destas empresas.

Estiveram presentes nesse encontro representantes das empresas: AS Sistemas; Cientec; Clonar; H3M; iPlanus; Jungle; Labor Rural e Laboratório de Análises Genéticas. Ao final do evento todos puderam apreciar uma boa música ao som de Philipe Vasconcelos para celebrar o primeiro de muitos encontros que ainda virão.

O evento foi promovido pela IEBT em parceria com o SEBRAE, Casa do Empresário, Adevi, FAPEMIG, UFV, CenTev, Nudese, CEMP e tecnoPARQ. Um agradecimento especial à FUNARBE pelo patrocínio das bebidas e ao Jardim de Minas que patrocinou toda a decoração do encontro que foi realizada pelo decorador Bruno Silva.

Galeria de Imagens