Inscrições prorrogadas do Programa Bota pra Fazer

Você que queria muito se inscrever no Programa Bota pra Fazer e perdeu o prazo de inscrição, temos uma excelente notícia! As inscrições foram prorrogadas até o dia 25 de setembro. Isso mesmo, então não fique dando bobeira e corre lá no http://www.eventos.centev.ufv.br/botaprafazer/ e faça logo a sua inscrição!

SOBRE O BOTA PRA FAZER

Para ajudar você a se tornar um empreendedor a Universidade Federal de Viçosa (UFV) em parceria com a Endeavor, que é a mais importante organização de empreendedorismo de alto impacto no mundo, e o SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, lançam o Programa Bota pra Fazer na UFV.

O Bota pra Fazer é a mais completa plataforma educacional para o desenvolvimento de cursos de empreendedorismo e criação de novos negócios. O objetivo principal do programa é que o aluno seja capaz de se conhecer e desenvolver sua capacidade empreendedora, aprender a identificar oportunidades e criar um novo negócio.

COMO FUNCIONA?

O Programa Bota pra Fazer na UFV é oferecido em duas modalidades:

• 100% Online
  • Semipresencial

O curso nas duas modalidades é dividido em duas etapas que ao todo somam 12 disciplinas, e o aluno pode escolher fazer apenas a primeira etapa ou o curso completo (Etapa 1 e 2).

Etapa 1 – Conceito do Negócio: objetiva ajudar o aluno a identificar oportunidades de negócios, definir modelo de negócio, criar um protótipo, testar e validar no mercado.
  • Autoconhecimento
  • Descoberta
  • Criando uma Startup com Poucos Recursos
  • Pesquisa de Mercado

Etapa 2 – Planejando e executando a startup: foco em transformar a ideia validada em uma startup. O aluno vai divulgar seu produto/serviço, testar e vender, criar uma equipe e validar financeiramente o seu negócio.
  • Atinja o Mercado – marketing
  • Atinja o Mercado – vendas
  • Gestão de Pessoas
  • Intraempreendedorismo
  • Validação Financeira
  • Questões Jurídicas
  • Plano de Negócios
  • Acesso a Capital

As aulas começam no dia 29 de setembro de 2016. Faça a sua inscrição aqui.

Tire suas dúvidas acessando o edital!