ga(\'set\', \'userId\', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.

Jungle Digital Games é uma das startups vencedoras do programa Start-Ed Lab

Publicado em
Graduada pela Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (IEBT) e atualmente residente do tecnoPARQ, a Jungle foi uma das cinco startups vencedoras do Start-Ed Lab da Fundação Lemann.

No último dia 5, o Start-Ed Lab promovido pela Fundação Lemann divulgou os cinco vencedores do programa e, a empresa residente do tecnoPARQ, Jungle Digital Games foi uma das vencedoras entre os inscritos, que contava com aproximadamente 200 startups.

Dentro do Programa Start-Ed, o Start-Ed Lab tem como objetivo apoiar empreendedores nas fases iniciais de desenvolvimento e distribuição de soluções tecnológicas inovadoras voltadas para educação, ou seja, produtos com pouco tempo de mercado ou ainda não lançados e que tem o potencial de transformar a educação no Brasil.

Segundo o Sócio proprietário da Jungle, Igor Guadalupe, a motivação para participar do Start-Ed foi de poder contar com o apoio da Fundação Lemann que tem ampla equipe de especialistas, proporcionando networking e permitindo o acesso à rede de relacionamentos que a fundação tem, contribuindo para auxiliar na organização do projeto em desenvolvimento.

Para ele, a fundação é importante não só por ter destaque no Brasil, mas também porque possui uma forte bagagem em relação ao apoio a projetos sociais: “Eles auxiliam empresas a se organizarem, a se prepararem para o mercado, além de validar o seu negócio. Isso é exatamente o que a Jungle precisa nesse momento”.

Adiante, os vencedores irão ter encontros divididos em cinco etapas que vão auxiliar desde a contextualização do mercado brasileiro, a validação de negócios, o contato com o especialista, ao encontro específico de mercado e o demoday, que vai contar com uma apresentação do projeto final das empresas.

Confira as Startups vencedoras