- Home
- /
- Sala de Imprensa
- /
- Notícias
- /
- Núcleo de Desenvolvimento Social e Educacional do tecnoPARQ promove a “Semana da...
Núcleo de Desenvolvimento Social e Educacional do tecnoPARQ promove a “Semana da Mulher”
Publicado emEntre os dias 09 a 13 de março, o NUDESE - Núcleo de Desenvolvimento Social e Educacional do tecnoPARQ em parceria com a Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (UAITEC), promoveu a Semana da Mulher. O evento contou com diversas palestras e oficinas voltadas para o público feminino, abordando temas como qualidade de vida, bem-estar, empoderamento, mercado de trabalho e outros.
A programação contou com as seguintes atividades:
09 de março às 15:00
Palestra gratuita: Designer Sobrancelhas
Ministrante: Claudiana Rocha - Designer de Sobrancelhas
O objetivo foi empoderar mulheres que desejam investir e atuar na área de designer sobrancelhas.
10 de março às 14:00
Palestra gratuita: Creative- Um negócio de Mulheres empreendedoras.
Ministrante: Isabella Alves e Danielle Soares -Consultoras de Evento
Foi uma palestra motivadora voltada a pessoas que sonham em empreender e ter seu próprio negócio.
10 de março às 16:00
Palestra gratuita: Eu mereço ser feliz
Ministrante: Michelle Lelis - Desenvolvedora de Vidas
Nessa palestra os participantes tiveram a oportunidade de aprender a como usar o pensamento positivo para ter uma vida com mais qualidade e tomar consciência de que a felicidade é uma questão de decisão.
11 de março às 14:00
Oficina gratuita: Nutrição na saúde da mulher moderna
Ministrante: Nutricionista Karina Brustolini Rosado - Nutricionista Clinica
Nesta oficina os participantes aprenderam por meio de dinâmicas a controlar os desafios nutricionais enfrentados pela mulher moderna, saber alimentos adequados, alimentos pós-menopausa e dicas para manter o corpo saudável por meio de práticas alimentares adequadas.
11 de março às 16:00
Palestra gratuita: Estilo no trabalho
Ministrante: Bella Resende - Bacharel em Moda, Consultora de Imagem e Estilo
Nessa palestra os participantes tiveram a oportunidade de aprender a usar sua personalidade e estilo no look profissional.
12 de março às 14:00
Oficina de artesanato gratuita: Artesanato têxtil: porta lingerie
Ministrante: Jéssica Michelline - Bolsista do Projeto de Extensão "Fazendo Arte"
Nessa oficina os participantes confecionaram um porta lingerie em tecido utilizando apenas cola de tecido, agulha e linhas.
13 de março às 14:00
Palestra: Conhecendo o Método Pilates - Pilates para Iniciantes
Ministrante: Natiele Bedim - Educadora Física, especializada em Pilates
Na palestra os participantes puderam conhecer a carta clássica de exercícios para iniciantes e entender os benefícios da prática para o corpo.
Galeria de Imagens












