- Home
- /
- Sala de Imprensa
- /
- Notícias
- /
- O tecnoPARQ Connects vai levar a sua Agritech para a Coréia do Sul!
O tecnoPARQ Connects vai levar a sua Agritech para a Coréia do Sul!
Publicado emO tecnoPARQ Connects Brasil - Coréia do Sul é uma ação internacional realizada entre a Embaixada do Brasil em Seul, na Coréia do Sul, e o Parque Tecnológico de Viçosa - tecnoPARQ. Nosso objetivo é inserir startups do setor agrário brasileiro na conferência coreana que vai conectar big players do mercado com o ecossistema global de startups, a NextRise 2021, organizada pelo Banco de Desenvolvimento da Coreia (Korea Development Bank, KDB).
Estamos buscando Agritechs que têm o objetivo de se projetar no mercado internacional e que atuem em pelo menos uma dessas três áreas:
- Soluções para a internet das coisas (IoT) aplicada ao agronegócio;
- Soluções ancoradas em inteligência artificial aplicada ao agronegócio;
- Soluções voltadas ao aumento de produtividade do agronegócio, que envolvam práticas sustentáveis e de impacto.
Se você deu check em uma dessas áreas, te convido a ler nosso edital e já ir separando as informações necessárias para a inscrição.
Para maiores informações e para realizar a sua inscrição, acesse a landing page do tecnoPARQ Connects: https://conteudocentev.ufv.br/apresente-a-sua-agritech-para-a-coreia-do-sul
Não perca tempo, pois o futuro da sua Agritech está em suas mãos (ou na nossa).
Programa de Internacionalização do tecnoPARQ
O Programa de Internacionalização tem como objetivo tornar o tecnoPARQ um ambiente global para novos negócios, para alavancar a competitividade e para desenvolver novas tecnologias.
Atualmente, o tecnoPARQ é credenciado como Softlanding Hub do ENRICH in Brazil, o que amplia sua possibilidade de atrair empresas da União Europeia que estejam interessadas em fazer negócios ou se estabelecer no Brasil. Ele também é membro da Associação Internacional de Parques Científicos e Áreas de Inovação (IASP), uma rede global de parques científicos e áreas de inovação.
Além das parcerias, o tecnoPARQ tem como estratégia participação de missões internacionais, participação no Programa Land2Land (realizado pela Anprotec), mapeamento de financiamento e incentivos governamentais.