ga(\'set\', \'userId\', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.

Programas da Incubadora de Empresas continuam com inscrições abertas

Publicado em

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (IEBT) do CenTev/UFV está com inscrições abertas para seus programas de Pré-Incubação e de Incubação. As submissões das propostas serão feitas por meio do site www.centev.gestaotecnologia.com.br/inscricao.

Podem participar do edital, empreendedores oriundos da iniciativa privada, servidores públicos, docentes e/ou pesquisadores inativos, alunos de graduação e de pós-graduação da UFV ou de outras instituições de ensino e pesquisa. A participação de docentes e/ou servidores ativos é possível também, desde que atenda aos dispositivos da Lei da Inovação. Serão considerados critérios: base tecnológica, grau de inovação do negócio, a viabilidade técnica, econômica e de mercado, modelo de negócio, o potencial de impacto e a capacidade técnica e gerencial dos empreendedores.

O Programa de Pré-Incubação é voltado para empreendedores que precisam de suporte e orientação para transformar suas ideias em um negócio. Com duração de seis meses, ele é pautado em três principais pilares: (1) desenvolvimento do negócio, (2) formação empreendedora e (3) networking. Entre os benefícios do Programa de Pré-Incubação está a oferta de uma infraestrutura física compartilhada, assessorias na modelagem do negócio, elaboração do plano de negócios, constituição da empresa e em pitch. São oferecidos também, workshops, cursos, oficinas e palestras para capacitação dos empreendedores nas principais ferramentas para gestão e desenvolvimento do negócio. As inscrições se iniciaram dia 02 de janeiro e se encerram no dia 05 de fevereiro. Mais informações clique aqui.

Já o Programa de Incubação que por sua vez teve as inscrições abertas dia 11 de janeiro e tem fluxo contínuo, visa o desenvolvimento e crescimento de novas empresas com ênfase na estruturação do negócio através planejamento do empreendimento, formação gerencial por meio de qualificação, assessorias e consultorias, e desenvolvimento de parcerias e clientes. O prazo máximo de permanência no programa de incubação é de três anos. Durante esse período, a Incubadora oferece condições para o empreendedor se aprimorar nas áreas de gestão e comercialização, visando aumentar o potencial de sucesso do negócio. Mais informações clique aqui.

Os interessados em conhecer melhor os programas e a estrutura oferecida pela IEBT-CenTev/UFV, podem agendar uma visita preenchendo um formulário através do link: http://www.centev.ufv.br/pt-BR/servico/centev-de-portas-abertas .

Não perca essa oportunidade de transformar seu projeto em um negócio de sucesso, por meio do apoio da Incubadora. Inscreva-se!