ga(\'set\', \'userId\', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.

Representantes da IEBT e TecnoPARQ visitam Esporte Sistemas

Publicado em

Nossas visitas de 2018 continuam indo a todo vapor. No dia 14 de março, representantes da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (IEBT) CenTev, a Gerente de Relacionamento, Jucélia Lopes e a estagiária Assessora de Marketing e Novos Negócios, Luana Procópio, junto com o representante do tecnoPARQ, o Gerente de Novos Negócios, Andrigo Tornelli, realizaram uma reunião com a empresa graduada Esporte Sistemas.

SOBRE A ESPORTE SISTEMAS

A Esporte Sistemas foi criada em janeiro de 2008 com o estímulo do prêmio de melhor plano de negócios do estado de Minas Gerais, promovido pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectes). Ainda no ano de 2008 a empresa foi aprovada no edital de incubação da Incubadora de Empresas da Universidade Federal de Viçosa (UFV) e em 2009 a empresa foi aprovada no edital do Ministério da Ciência e Tecnologia.

SEUS PRODUTOS E/OU SERVIÇOS:

O principal produto da Esporte Sistemas é o software de avaliação física, prescrição de treino e gestão administrativa – AVAESPORTE, que hoje é referência nas áreas de esporte e saúde e vem se consolidando ao longo dos anos como o melhor e mais vendido software do mercado; além de estar sendo adotado como ferramenta acadêmica e de pesquisa por diversos cursos superiores e de pós-graduação nas áreas de esporte e saúde. E que, com sua excelência, alcançou o status de empresa parceira de diversas entidades de renome em todo o país como SESI (RJ/CE/PE/PB/PR/ES), PETROBRAS, INSTITUTO CELEFISCS, além de instituições conceituadas no ensino como USP, UFMG, PUC, dentre outros em todo o país. E, o auto grau de comprometimento de toda uma equipe, fez com que o AVAESPORTE, e, por consequência, a ESPORTE SISTEMAS, se tornasse a única empresa deste seguimento a ser referência no atendimento e na qualidade de seus serviços, não tendo qualquer tipo de ocorrência ou reclamações nos órgãos de defesa do consumidor (fonte: RECLAME AQUI).

A Esporte Sistemas é uma das mais antigas empresas vinculadas à IEBT. Já graduada, é comandada por Flávio Lima, administrador formado pela Universidade Federal de Viçosa e que, aliás, está presente na história da IEBT desde seu início. Mas, a partir de 2012, a empresa passou a não estar diretamente presente nas atividades da incubadora, mas a nossa atual gestão quer reativar integralmente este laço, e por isso este encontro é tão significativo.

O ENCONTRO

A reunião consistiu em apresentar a equipe atual e saber sobre os caminhos trilhados pela empresa após sua partida da IEBT, suas conquistas. Descobrimos como foi seu relacionamento com a Incubadora quando empresa incubada e o que foi falho e poderia hoje melhorarmos para reatar essa relação.

Foi entregue os documentos referentes à empresa como vinculada. Mostramos nosso grande interesse em reaproximar e fazer um networking satisfatório entre a Esporte Sistemas e IEBT, frisando o que podemos oferecer e o ganho que a Incubadora e a empresa em questão teriam com esse novo relacionamento. O momento foi propício para divulgarmos um pouco os projetos que estamos desenvolvendo como, por exemplo, o Programa Integrado de Qualificação Empresarial, que é uma excelente oportunidade para a empresa participar, e a assessoria de marketing que se coloca à disposição das empresas vinculadas.

É muito importante para a IEBT manter relações com a empresa mesmo após o fim do processo de incubação. Isso porque esse contato possibilita possíveis parcerias além de manter ainda a sinergia entre empresa e incubadora. Ouvimos todas as sugestões e opiniões que Flávio tinha a nos repassar, assim como as expectativas que ele tem diante da Incubadora hoje em dia. Esperamos esse não ser o último de nossos encontros, mas sim o primeiro de uma renovada relação.

Quer conhecer um pouco mais sobre a já graduada ESPORTE SISTEMAS e sobre o software AVAESPORTE? Acesse: www.avaesporte.com.br.