ga(\'set\', \'userId\', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.

Reunião de Status com as Empresas Incubadas

Publicado em

Na última segunda, dia 19 de março, aconteceu no Centro de Desenvolvimento Regional de Viçosa (CenTev), a Reunião de Status com as Empresas Incubadas. Foi a segunda reunião de status do ano. Essas reuniões ocorrem a cada dois meses e têm como objetivo propiciar um momento de interação e de compartilhamento entre as empresas incubadas para apresentação dos resultados alcançados, incluindo suas conquistas recentes e desafios atuais.

Durante a reunião foi exposto pelos empresários os eventos que participaram nos últimos dois meses, assim como os cursos, capacitações e assessorias oferecidas dentro e fora do CenTev os quais tiveram a satisfação de participarem destacando a qualidade de todos. Falam ainda sobre as experiências vivenciadas pelas empresas, destacando eventos de sua área de atuação, assim como reuniões e parcerias feitas que os ajudará a traçar novos objetivos otimistas para o futuro da empresa.

Foi exposto todas as dificuldades encontradas pelas empresas nos últimos tempos e, quando sem resposta sobre como superá-las, receberam orientações de seus companheiros empresários e da equipe IEBT. Além disso, muitas sugestões como o Dia de Campo do CenTev, sugerido pelas empresas, e repasses foram dados, como, por exemplo, a divulgação das inscrições abertas para a 5ª rodada do SEED, o que é um evento de grande importância para o meio das startups, e a preparação da IEBT para uma missão empresarial no dia 27 de abril.

A reunião cumpriu seu objetivo promovendo interação entre as empresas através do compartilhamento de informações. A exposição de resultados, demandas e atividades pretendidas a realizar nos próximos meses, a Incubadora dá a assistência necessária para o avanço das empresas.

Estiveram presentes as empresas incubadas Eligis, Sépala, PigPork, WGV, ENTO+, Botanical e Terrena, além de membros da IEBT e tecnoPARQ.

Galeria de Imagens