ga(\'set\', \'userId\', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.

Startup MedYes lança novo produto destinado às empresas de Home Care

Publicado em

A startup mineira MedYes reforça mais uma vez a sua proposta de utilizar a tecnologia em prol de uma nova forma de se enxergar e gerir a saúde e, assim, consequentemente, melhorar o bem-estar e qualidade de vida das pessoas. Dona do APP gratuito MedYes, voltado para o gerenciamento de saúde individual e da família, a startup lança agora o CareYes, programa especialmente desenvolvido para suprir a necessidade das empresas de Home Care.

As empresas de Home Care, que são responsáveis pelo gerenciamento da assistência e/ou internação domiciliar, foram contabilizadas oficialmente como 428 empresas espalhadas pelo país segundo dados de 2015 da CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde), e vem ganhando cada vez mais espaço no mercado. CareYes foi especialmente desenvolvido para oferecer uma gestão integrada para tais empresas, onde informações acerca de seus funcionários, clientes, controle de estoque e financeiro, podem ser todos acessados em um só lugar, oferecendo praticidade e melhora do domínio e eficiência de seus processos.

Além desses benefícios, os funcionários das empresas adeptas ao sistema podem usufruir do aplicativo mobile que facilita o monitoramento da evolução e do dia a dia de seus pacientes. Os próprios clientes/familiares podem acompanhar o desenvolvimento do paciente por meio de relatórios disponibilizados pela empresa, criando um novo canal de relacionamento empresa/cliente, aumentando a confiabilidade e a transparência do serviço prestado. A interface do aplicativo é simples e amigável, conversando com os mais diversos tipos de público.

Incubada e sediada no Centev (Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa), a startup MedYes conta com o apoio de instituições e programas voltados para o desenvolvimento de startups da área de saúde, como a Biominas, Biostartup Lab e Inovativa Brasil, além da parceria com a Microsoft, através de seu programa BizSpark.

Para maiores informações acesse o site www.medyes.com.br e baixe o aplicativo gratuito MedYes disponibilizado pela Play Store.