ga(\'set\', \'userId\', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.

Uaitec oferece cursos de TI gratuitos em Viçosa

Publicado em

Minas Gerais é o estado com o segundo maior ecossistema de startups do Brasil. Para estar alinhado a esse mercado, é preciso acompanhar as tendências e buscar qualificação profissional. Diante disso, a Rede Uaitec, Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais, abriu inscrições para seis cursos gratuitos na área de Tecnologia da Informação. Até o dia 10 de fevereiro é possível se matricular para os cursos de TI ofertados, gratuitamente, pela Uaitec polo Viçosa (Av. Oraida Mendes de Castro, nº 6.000, Novo Silvestre, Viçosa-MG). Entre em no portal da Uaitec (www.uaitec.mg.gov.br), escolha um dos seis cursos oferecidos, faça a inscrição e se programe para a matrícula – que será feita, presencialmente, no polo escolhido no ato da inscrição online.

As aulas terão duração de três meses, com carga horária de 200 horas, e acontecem de forma semipresencial. Os estudantes terão conteúdos online, mas precisarão marcar presença semanalmente na Uaitec para contar com auxílio de tutores. As oportunidades são para:

• Desenhista de Produtos Gráficos
• Analista de Mídias Sociais
• Desenvolver de Jogos Eletrônicos
• Programador de Dispositivos Móveis
• Programador Web
• Programador de Sistemas

As inscrições já podem ser feitas por este link : http://uaitec.mg.gov.br/inicio/auth/cadastrar-login

O cadastro no site não garante vaga. Após preencher todos os dados, entre os dias 17 de janeiro e 10 de fevereiro, o candidato deve se dirigir a um dos polos levando a documentação exigida para a realização da matrícula. As matrículas serão realizadas por ordem de chegada e o material didático completo será distribuído no começo das aulas, previstas para março.

Para mais infomrações entre em contato pelo telefone (31) 3892-4189.

(Fonte: Uaitec)