UAITEC oferece cursos gratuitos

Cursos de idiomas e profissionalizantes

A Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (UAITEC) está com as inscrições abertas para 6 cursos profissionalizantes (Programador de Web, Desenhista de Produtos Gráfico, Analista de Mídias Digitais, Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos, Programador de Dispositivos Móveis, Programador de Sistemas)  e 2 de idiomas (Inglês e Espanhol), todos gratuitos, a partir da próxima segunda-feira 04/4 até 29/4.

Para se matricular, é necessário: Ter cadastro na Rede Uaitec (www.uaitec.mg.gov.br), ser maior de 16 anos, xerox da identidade, CPF, Comprovante de Residência, comprovante de escolaridade (mínimo ensino médio: concluído ou cursando), assinatura do termo de compromisso.

Mais informações pelo telefone (31) 3892-4189 ou viçosa@uaitec.mg.gov.br ou na unidade da UAITEC, localizado na Avenida Oraida Mendes de Castro, 6.000, Novo Silvestre.