Últimos ajustes do "Bota pra Fazer 2016"

Reunião de apresentação com professores e facilitadores ajustam últimos detalhes do programa

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (IEBT) realizou no último dia 03 de março a apresentação do programa “Bota Pra Fazer”, que terá como entidade executora a Universidade Federal de Viçosa (UFV) nos próximos dois anos. Realizado pela Endeavor, a mais importante organização de empreendedorismo de alto impacto do mundo, em parceria com o Sebrae. Na UFV o programa será executado pelo CenTev, com o apoio da Pró-Reitoria de Ensino e Pós-Graduação, Ceempre e Impetu. O programa objetiva disseminar a cultura empreendedora nas Universidades e formar empreendedores que queiram colocar em prática ideias de negócio.

Para a apresentação, foram convidados facilitadores do programa e professores dos diversos departamentos da Universidade na qual as disciplinas ministradas por eles possuíssem nas ementas relação com o empreendedorismo. A intenção foi discutir sobre a possibilidade de uma parceria para aplicação do programa como parte das mesmas. Ao final, os participantes colaboraram com sugestões para que esta edição do programa consiga resultados ainda mais expressivos.

Recepção dos Calouros e Divulgação

Também no dia 06 de março, os organizadores do programa estiveram na confirmação de matrícula dos calouros de 2016 da UFV para divulgação do programa.

Os interessados em saber mais sobre o programa entrar em contato com a IEBT pelo telefone (31) 3899-2602, pelo e-mail incubadora@centev.ufv.br, pela fanpage no Facebook www.facebook.com/BotaPraFazer.UFV ou pelo site www.centev.ufv.br/botaprafazer.