ga(\'set\', \'userId\', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.

Últimos ajustes para o processo seletivo da IEBT

Publicado em
Esse é o momento perfeito para analisar as dicas passadas pela incubadora e realizar os últimos ajustes das propostas que vão ser apresentadas as bancas, nos dias 23 e 24 de fevereiro.

Na última terça-feira, 16 de fevereiro, a Incubadora de Empresas de Base Tecnológicas (IEBT) do CenTev/UFV promoveu no tecnoPARQ um Workshop com os candidatos aos projetos de incubação e pré-incubação. O evento foi aberto a todos os proponentes inscritos, e esses não perderam a oportunidade.

Com a sala cheia de candidatos entusiasmados, a equipe IEBT argumentou a respeito das etapas do processo seletivo que será realizado nos dias 23 e 24 de fevereiro. A intenção desse evento foi de capacitar todos os envolvidos. Dessa maneira, foram abordados aspectos que serão avaliados pela banca na próxima semana.

Os proponentes de ambos os grupos – pré-incubação e incubação – contaram com algumas orientações que visavam dar suporte em suas apresentações. Como no desenvolvimento da modelagem de negócios, para que eles pudessem identificar seus clientes em potenciais e os mercados de atuação. Além de ter recebido suporte para elaborar o pitch.

A incubadora apresentou também uma prévia sobre as assistências que o CenTev/UFV  pode proporcionar no desenvolvimento estrutural das empresas aprovadas. A fim de discorrer sobre as atribuições da incubadora para com eles e das vantagens de fazer parte desse time.

A IEBT finalizou o evento esclarecendo as dúvidas restantes e com grande entusiasmo. Pois possuem a expectativa que diversos candidatos da pré-incubação e incubação consigam ingressar esse ano na incubadora. 

Galeria de Imagens