Venha se tornar um Facilitador do Bota Pra Fazer - UFV

INSCRIÇÕES ABERTAS!

Deseja capacitar empreendedores universitários? Disseminar a cultura empreendedora formando pessoas e negócios de alto impacto? Se inscreva para a seleção do time de Facilitadores para o Programa Bota Pra Fazer - UFV! Tenha a oportunidade de ser treinado pela Endeavor (maior organização de apoio a empreendedorismo e empreendedores de alto impacto do mundo) e contribuir para a formação de centenas de estudantes.

Mais informações:

Edital: goo.gl/61q0YL
Inscrições: facilitadorbpfufv.typeform.com/to/v0xrJW

Sobre o Bota Pra Fazer UFV:

Sabe aquelas ideias que você tem, mas não sabe como tirar do papel? Para ajudar você a se tornar um empreendedor a Universidade Federal de Viçosa (UFV) em parceria com a Endeavor, que é a mais importante organização de empreendedorismo de alto impacto no mundo, e o SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, lançaram o Programa Bota pra Fazer na UFV.
O Bota pra Fazer é a mais completa plataforma educacional para o desenvolvimento de cursos de empreendedorismo e criação de novos negócios. O objetivo principal do programa é que o aluno seja capaz de se conhecer e desenvolver sua capacidade empreendedora, aprender a identificar oportunidades e criar um novo negócio de alto impacto.